Lutar... Lutar...É nosso lema sempre, para a glória. Jogar... Jogar... E conquistar os louros da vitória. E proclamar nosso pendão. É alvinegro e sempre há de brilhar, Lutar, viril , Para a grandeza e glória do Brasil. CORINTHIANS... CORINTHIANS... A glória será teu repouso E nós unidos sempre...elevaremos teu nome glorioso
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário