Apoiar é nossa obrigação. Cobrar, sempre que necessário. Torcer, sempre que o Timão entrar em campo. Amar o Coringão.............até morrer!
Veja uma de nossas caminhadas no vídeo abaixo.
sábado, 15 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário