sábado, 15 de maio de 2010
É SÓ O COMEÇO RAPAZIADA
Bem-vindo ao blog da torcida FIEL BELÉM Z/L. Uma união entre os corintianos do Belenzinho, Móoca, Celso Garcia e de todo o lado leste da cidade de São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário