Em menos de um ano no Corinthians, Cristian deu um guinada na carreira. Afastado até do banco de reservas pelo técnico Caio Júnior no Flamengo, o volante virou titular absoluto do Corinthians, atingiu a melhor fase e caiu nas graças da Fiel. Nesta quinta-feira, o marcador, agora no Fenerbahce-TUR, visitou os amigos no Parque São Jorge e compartilhou a dor pela eliminação na Taça Libertadores.
- Foi muito triste. Eu acordei de madrugada para ver. Mas, como torcedor, não dá para mim. É muito ruim ficar torcendo e não poder fazer nada. Sofri muito. O time jogou bem, mas faltaram detalhes. O mundo não acabou. Ano que vem o Corinthians estará na Libertadores de novo – disse.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário