Contador Grátis

quinta-feira, 20 de maio de 2010

CRISTIAN E ANDRÉ VISITANDO O CORINGÃO

Em menos de um ano no Corinthians, Cristian deu um guinada na carreira. Afastado até do banco de reservas pelo técnico Caio Júnior no Flamengo, o volante virou titular absoluto do Corinthians, atingiu a melhor fase e caiu nas graças da Fiel. Nesta quinta-feira, o marcador, agora no Fenerbahce-TUR, visitou os amigos no Parque São Jorge e compartilhou a dor pela eliminação na Taça Libertadores.

- Foi muito triste. Eu acordei de madrugada para ver. Mas, como torcedor, não dá para mim. É muito ruim ficar torcendo e não poder fazer nada. Sofri muito. O time jogou bem, mas faltaram detalhes. O mundo não acabou. Ano que vem o Corinthians estará na Libertadores de novo – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário